FUTEBOL

Mike marca duas vezes, mas não evita derrota da Chape

O Internacional venceu a Chapecoense por 5 a 2 neste domingo (10) no Beira-Rio. Após quase 600 dias sem público, o Colorado enfrentou o time catarinense pela 25ª rodada do Brasileirão.
 
O atacante Yuri Alberto foi o destaque do jogo, em sua primeira partida diante da torcida Colocado, o ex-Santos marcou três vezes, assumindo a artilharia do Brasileirão com 10 gols, ao lado de Gilberto (Bahia) e Hulk (Atlético Mineiro).

Mesmo com a derrota, a Chapecoense teve um atleta como destaque, o ex-Paulista, Mike, marcou os dois gols do Índio Condá, sendo a terceira partida consecutiva que o atacante vai para as redes, São Paulo, Atlético Mineiro e Internacional.
 
“O nosso primeiro tempo (contra o Internacional) foi muito abaixo, chegou a ser vergonhoso. Momento muito difícil, mas temos que pensar já no jogo de quarta-feira na nossa casa e honrar a camisa da Chapecoense, que é uma camisa grande”, comentou Mike.
 
A Chapecoense é a lanterna da competição com 12 pontos e volta a campo na próxima quarta-feira (13), na Arena Condá para encarar o Athletico-PR, às 19h.




VEJA TAMBÉM