FUTEBOL

Bonequini veste novamente a camisa do São Paulo em competição nacional

São Paulo e Flamengo duelaram neste sábado (9), na Arena Barueri, em jogo válido pela Copa Brasil WLegends de Futebol Master, com vitória do Rubro negro, por 4 a 2.
 
Dentro de campo, a cordialidade foi deixada de lado e ambas as equipes apresentaram um futebol digno dos tempos de ouro da década de 1990. Naquele período, São Paulo e Flamengo fizeram partidas históricas, como as quartas-de-final da Libertadores e as finais da Supercopa, ambas em 1993 – vencidas pelo São Paulo.
 
O goleiro jundiaiense, Marcos Bonequini, atleta que fez parte da geração vitoriosa comandada por Telê Santana, participou do jogo e ressaltou a emoção em fazer parte desses momentos épicos do futebol brasileiro. “Reencontrar grandes amigos e parceiros de tantas conquistas foi emocionante, principalmente vestindo a camisa de um clube que marcou tanto na minha vida, como o São Paulo. O coração bate diferente nesse momento”, comentou.

Com a derrota, o Tricolor praticamente dá adeus à classificação, uma vez que, na primeira rodada, foi goleado pelo Santos por 5 a 0.
 
A competição - A Copa Brasil WLegends 2021 é organizada pela World Legends, empresa que promove eventos de futebol máster ao redor do mundo, trazendo de volta aos campos craques que já penduraram as chuteiras.
 
Já o regulamento do torneio, permite que uma equipe de cada grupo avance às quartas de final, jogos que acontecerão de 30 de outubro a 20 de novembro, sempre aos sábados. As semifinais estão marcadas para 27 de novembro e 4 de dezembro, a grande final acontece no dia 11 de dezembro, com sedes indefinidas.




VEJA TAMBÉM